terça-feira, 5 de julho de 2011

Text Aloud 2.193


Transforme qualquer alquivo de texto em aúdio e escute pelo computador, som, celular, mp3, mp4 e outros, também conhecido como audiobook, é maneira mais fácil de levar para onde você quiser seu material. Os arquivos podem ser ouvidos em inglês ou português. Clique no link abaixo e confira:
http://w16.easy-share.com/1701076466.html

Breaktru Percent Versão 6.4

Este programa é uma ferramenta que permite calcular a percentagem de qualquer número para outro. Por exemplo: você digita 17 para 25 vai dar uma percentagem de 68%.É um aplicativo bastante útil para ajudar você a calcular impostos juros e qualquer outro tipo de porcentagem. Agora você já pode tabular seus dados de pesquisa sem problemas em poucos cliques. Siga o link abaixo e confira:
http://ziggi.uol.com.br/site/dwnld/20330

CONVERSAS COM QUEM GOSTA DE ENSINAR - Rubem Alves

Esta é mais um grande obra de Rubem Alves, trazendo discussões acerca dos aspectos que giram em torno do papel do professor no âmbito educacional. Clique no link abaixo e confira:

1000 EJERCICIOS DE GIMNASIA BASICA - Eric Battista e J. Vives

Mais um ebook em espanhol que traz várias ilustrações de exercícios corporais para a prática da Ginástica e as diferentes atividade de expressão corporal, vale a pena conferir. Clique no link abixo e faça o donwload:

ANATOMIA PARA EL MOVIMIENTO

Este livro em espanhol traz vários conceitos, estudos e concepções acerca da anatomia do corpo humano, estruturas ósteo-articulares e musculares, bem como suas difrentes capacidades físicas as diferentes físicas que o corpo em movimento desempenha. Clique no link abaixo e confira:

COLEÇÃO EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR - Márcia Couto Pacheco

Este material contém objetivos e propostas metodológicas para se trabalhar os diferentes conteúdos da cultura corporal nas aulas de Educação física escolar. Clique no link abaixo e confira:
http://www.4shared.com/document/G1YSwsmH/COLEO_EDUCAO_FSICA_ESCOLAR_-_M.htm